domingo, 10 de outubro de 2010

SWU: segundo dia

O segundo dia foi mais legal. Hoje estou mais preparada para o frio graças à Matita que me emprestou uma calça jeans. O público é mais jovem em comparação ao de ontem, o que me agradou. Tava todo mundo bem relaxado, muita gente sentada na grama tomando uma cerveja, conversando e ouvindo música. Recebemos a visita dos nossos queridos amigos Rafa e Luan, assistir ao show da Regina Spektor com eles foi um presente. Outro ponto alto do nosso dia, foi a entrevista que eu e o André demos ao site oi.com (me senti importante! hahaha). Nós (eu e a
Matita) estamos amando o restaurante vegetariano (o kibe é tudo!). Colaborar para o oimoda.com.br tem sido árduo mas prazeroso, a Ma fez três matérias e eu e o Cyclo fizemos 30 lookbooks (WOW). To indo comer um veggie burger agora, até amanhã.

matérias da Matita: http://oimoda.com.br/news/
lookbooks fotografados pelo André com meu auxílio: http://oimoda.com.br/lookbook/

Nenhum comentário:

Postar um comentário